Reference
0000005992

Location
AVEIRO

Description
- Responder a pedidos efetuados pelos clientes (internos e externos), assim como encomendas, prazos de entrega, amostras, entre outros; - Trabalhar em colaboração total com outros departamentos da empresa, proporcionado um atendimento de qualidade ao cliente; - Desenvolver ações de fidelização, promoção, venda e telemarketing junto dos alvos - Assegurar a correta informação em CRM de todos os alvos com quem interage, e registar todas as atividades tidas nas interações; - Outras tarefas inerentes à função.

Requirements
- 12º ano de escolaridade; - Conhecimento do mercado da construção; - Capacidade de comunicação clara e eficaz; - Capacidade de organização e gestão de tempo; - Conhecimentos de sistemas de gestão (como SAP); - Experiência em vendas, negociação e atendimento Call-Center; - Habilidade para gerir múltiplas tarefas e colaborar com várias equipas.

Job Offer
- Horários rotativos de segunda a sexta; - Condições salariais compatíveis com a função. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com

Date
09/04/2025
Share: