- Responder a pedidos efetuados pelos clientes (internos e externos), assim como encomendas, prazos de entrega, amostras, entre outros;
- Trabalhar em colaboração total com outros departamentos da empresa, proporcionado um atendimento de qualidade ao cliente;
- Desenvolver ações de fidelização, promoção, venda e telemarketing junto dos alvos
- Assegurar a correta informação em CRM de todos os alvos com quem interage, e registar todas as atividades tidas nas interações;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requirements
- 12º ano de escolaridade;
- Conhecimento do mercado da construção;
- Capacidade de comunicação clara e eficaz;
- Capacidade de organização e gestão de tempo;
- Conhecimentos de sistemas de gestão (como SAP);
- Experiência em vendas, negociação e atendimento Call-Center;
- Habilidade para gerir múltiplas tarefas e colaborar com várias equipas.
Job Offer
- Horários rotativos de segunda a sexta;
- Condições salariais compatíveis com a função.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Date
09/04/2025
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil