We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Recover password
Sign up
You have 1 step missing
We have sent you a link in your email which you will need to access in order to validate your account registration.
Without this step it is not possible to proceed.
You have 1 step missing
We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Sign up
Sign up
Reference
0000005946
Location
LISBOA
Description
-Realizar briefings regulares para inspirar a equipe e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades;
-Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas diversão;
-Supervisionar e avaliar a qualidade das interações entre os operadores durante as chamadas de vendas;
-Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.
Requirements
-Experiência em supervisão/contact center (preferencial);
-Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
-Empatia e gestão emocional;
-Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipe;
-Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
-Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorar e melhorar o desempenho do contact center;
-Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmica e de rápida evolução.
Job Offer
Horário: De Segunda a Sexta-Feira das 09h-18h/ 10h-19h
Regime: Presencial - Alcântara
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Componente variável
Envia-nos já a tua candidatura!
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email dadospessoais@jobandtalent.com.
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
25/03/2025
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil