Reference
0000005690

Location
TROFA

Description
O Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (boas-vindas) e encaminhamento dos clientes. Deverá ter capacidade de identificar as necessidades do cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais. Terá ainda como responsabilidade a gestão de tráfego do balcão e atenção ao cliente enquanto este não é atendido, Será a primeira pessoa de contato no balcão, pelo que é uma figura muito importante para estabelecer relação entre o cliente e o banco. Atribuições: Atendimento geral de clientes e encaminhamento para gestores e/ou atendimento automático; Assegurar que todos os cliente são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada; Estabelecer relação de confiança com cada cliente, com as melhores práticas no atendimento pessoal; Executar tarefas definidas, contribuindo para melhorar a qualidade de serviço do balcão e as práticas de atendimento e diminuir o tempo de espera.

Requirements
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas; - Grande motivação para relação com o cliente (capacidade de empatia e escuta ativa); - Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; - Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas; - Conhecimentos de inglês. Valorizamos: - Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial; - Experiência em funções de relação com o público.

Job Offer
- Integração no setor da banca; - Horário das 8h30 às 16h30; - Vencimento base acima da média; - Contrato de trabalho a termo certo, renovável. -- A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.

E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com

Date
09/01/2025
Share: