Reference
0000005654

Location
LISBOA

Description
Prestar assistência em terra a passageiros desde que entram no aeroporto, realizando a emissão de bilhetes e devido encaminhamento dos passageiros para a aeronave nas portas de embarque, apoio ao passageiro no cancelamento de viagens, cobrança de serviços.

Requirements
- Muito boa apresentação - 12º ano (ou superior) - Fluência em português e inglês (outros idiomas serão uma mais-valia) - Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas - Carta de Condução - Paixão pelo atendimento ao público - Dinamismo e proatividade

Job Offer
Horário: part-time de 28h5 horas semanais, serviço aberto durante 24h, com horários e folgas rotativos. Que condições poderás ter? - Formação teórica e prática - Vencimento base mais subsídios de alimentação, turno, transporte, férias e Natal - Acesso a um plano de saúde com condições vantajosas para sua segurança e bem-estar - Oportunidade de trabalhar num dos setores mais interessantes e estimulantes do mercado. Local de trabalho: Aeroporto de Lisboa Não deixes esta oportunidade voar! O céu não é o limite quando se trata da tua carreira! Junta-te a nós neste novo projeto! A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Date
17/12/2024
Share: