Terás como principais responsabilidades:
- Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno;
- Acompanhamento e formação do cliente externo e interno;
- Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;
Requirements
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final;
- Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras ,telemóveis, PDAs
- Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas;
- Flexibilidade e dinamismo;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.
Job Offer
- Contrato de trabalho a termo incerto;
- Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
- Possibilidade de integração.
Envia-nos já a tua candidatura!
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
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E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
05/09/2024
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