- Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, incutindo na equipa a importância da atenção ao cliente;
- Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade de loja para a tomada de decisões, que permitam potenciar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias;
- Dar suporte na gestão da loja ao nível da imagem, equipa e objetivos comerciais;
- Garantir o adequado acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores;
- Promover o desenvolvimento dos elementos da equipa.
Requirements
- Habilitações ao nível do 12º ano ou Licenciatura;
- Experiência superior a 1 ano, em funções similares;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Experiência em análise de vendas e KPI´s;
- Capacidade de liderança e gestão de equipas;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Imagem cuidada e dinamismo;
- Disponibilidade de horário.
Job Offer
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A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
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E-mail
recrutamento.faro@jobandtalent.com
Date
07/03/2024
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