Terás como principais responsabilidades:
Gestão do envio/recepção, registo, controlo e arquivo de documentos;
Gestão do processo de tratamento das penhoras: análise, resposta à Área Técnica (registo e/ou arquivo ou envio), emissão de guias de pagamento;
Gestão dos processos de pagamentos de benefícios e transferências (análise do suporte documental, registo, cálculo e execução);
Manutenção SITE vertente backoffice;
Assegurar o cálculo, validação, registo e atualização das diferentes bases de dados quer em Excel, quer das aplicações informáticas da empresa;
Analisar e responder às questões colocados pelos clientes;
Apoiar a equipa nas operações diárias;
Requirements
Licenciatura;
Experiência na área administrativa;
Conhecimentos no setor Banca/Seguros;
Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador, principalmente em Excel e Word;
Capacidade de comunicação (sobretudo escrita);
Facilidade no relacionamento em equipa;
Disponibilidade imediata.
Job Offer
Local de Trabalho: Lisboa
Duração do contrato: 6 meses
Vencimento Base: 1116.47€
Sub. Alimentação: 10.97€/dia
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E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
04/09/2023
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