O Gestor de Acolhimento terá a responsabilidade de receção (Boas vindas), identificação e encaminhamento dos Clientes. Na receção do Cliente deverá ter capacidade de identificar as necessidades do Cliente e encaminhar para o atendimento rápido ou de gestor, bem como dinamizar a utilização dos canais automáticos e digitais.
Requirements
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Publicas (Preferencial)
- Elevada motivação para relação com o Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa)
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa
- Experiência na Banca ou seguros, área atendimento/comercial
- Apresentação cuidada
Job Offer
Condições:
Vencimento Base: 1116,47 + SA 10,97/dia
Envia-nos a tua candidatura!
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
28/08/2023
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil