Recrutamos operador de atendimento ao cliente, passando as principais responsabilidades pela marcação de recolhas, tracking de envios, dar resposta a questões que os clientes tenham em relação a estes processos, contribuir para a satisfação do cliente e promover os produtos e serviços oferecidos pela empresa (que sejam indicados à situação do cliente).
Temos ao dispor sistemas informáticos próprios, que nos auxiliam no tracking de todo o processo e na consulta de informação diversa. O contacto com o cliente é maioritariamente por via telefónica, embora também seja utilizado o email em situações mais específicas.
Está prevista uma formação inicial mais intensiva e formação contínua, de forma a garantir o sucesso do novo elemento da equipa e a satisfação dos nossos clientes.
Requirements
12º ano de escolaridade;
Experiência em atendimento telefónico em Call Centers;
Conhecimentos em Inglês (obrigatório);
Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;
Disponibilidade imediata.
Job Offer
Local de Trabalho:
Parque das Nações
Horário de trabalho:
40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30)
Oferecemos:
Salário base atrativo + Subsídio de alimentação
Prémios mensais de acordo com o atingimento de KPI’s de serviço
Formação inicial paga
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
17/10/2023
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil