Reference
0000004126

Location
LISBOA

Description
Recrutamos operador de atendimento ao cliente, passando as principais responsabilidades pela marcação de recolhas, tracking de envios, dar resposta a questões que os clientes tenham em relação a estes processos, contribuir para a satisfação do cliente e promover os produtos e serviços oferecidos pela empresa (que sejam indicados à situação do cliente). Temos ao dispor sistemas informáticos próprios, que nos auxiliam no tracking de todo o processo e na consulta de informação diversa. O contacto com o cliente é maioritariamente por via telefónica, embora também seja utilizado o email em situações mais específicas. Está prevista uma formação inicial mais intensiva e formação contínua, de forma a garantir o sucesso do novo elemento da equipa e a satisfação dos nossos clientes.

Requirements
12º ano de escolaridade; Experiência em atendimento telefónico em Call Centers; Conhecimentos em Inglês (obrigatório); Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador; Disponibilidade imediata.

Job Offer
Local de Trabalho: Parque das Nações Horário de trabalho: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30) Oferecemos: Salário base atrativo + Subsídio de alimentação Prémios mensais de acordo com o atingimento de KPI’s de serviço Formação inicial paga

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Date
17/10/2023
Share: