PROSPEÇÃO E ANGARIAÇÃO DE NOVOS CLIENTES (Pesquisa de potenciais novos clientes para a equipa comercial; Contacto telefónico com os potenciais novos clientes identificados, com o propósito de obter um retrato genérico da sua organização em termos de logística e transporte; Marcação de reuniões para a equipa comercial de apresentação da empresa; Verificação, com o potencial cliente, da relevância de elaboração de uma proposta de colaboração nesta área; Elaboração, envio e posterior negociação, da proposta apresentada com o propósito final de “fechar” contrato com o cliente); ACOMPANHAMENTO E GESTÃO DA CARTEIRA DE CLIENTES (Fornecimento de informação aos clientes sobre a evolução da Empresa no que diz respeito a novos serviços e facilidades disponibilizadas aos clientes; Recolha contínua de informação junto dos clientes no sentido de manter um bom nível de informação sobre necessidades emergentes no mercado; Controlo de indicadores de gestão e rentabilidade associados ao funcionamento dos clientes; Resolução de problemas colocados pelos clientes, em coordenação com outras áreas da empresa); CONTROLO/GESTÃO ADMINISTRATIVA DO TRABALHO DE VENDAS ( Cumprimento dos procedimentos administrativos associados ao início de colaboração com um novo cliente, no sentido de garantir, quer a identificação do cliente pelas outras áreas da empresa; Preenchimento de todos os relatórios de atividade inerentes à função através de todas as ferramentas disponibilizadas para a função; Participação em reuniões de Direção Comercial para obtenção e transmissão de informação sobre os resultados e funcionamento do departamento).
Requirements
- Experiência em Vendas ( telefónicas / presenciais ou em call center / apoio ao cliente);
- Discurso argumentativo e fluído;
- Conhecimentos de inglês e Excel.
- Disponibilidade imediata
Job Offer
A empresa oferece boas condições de trabalho e salário compatível com a função.
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Date
24/05/2023
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