Gostaria de se aventurar num novo projeto profissional, no segmento dos aeroportos, então estamos a contar consigo!!
Reportando diretamente ao Departamento de Marketing, as suas principais funções e responsabilidades são:
Participar na gestão e construção estratégica da marca.
Implementar as estratégias do grupo.
Elaborar análises do mercado e organiza benchmarking da concorrência.
Elaboração do plano de marketing anual da marca a representar.
Apoiar no estabelecimento da política de campanhas e promoções.
Explora e propõe parcerias comerciais de captação e vendas.
Organiza e sugere eventos para as lojas e promove as parcerias.
Requirements
Quais os principais requisitos para ser um Brand Manager no Core business do nosso cliente:
Licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas afins;
Capacidade analítica e crítica das várias temáticas.
Criatividade, espírito de iniciativa e capacidade analítica;
Organização, forte sentido de responsabilidade e dinamismo;
Criatividade e Inovação, raciocino analítico;
Cooperação, orientação para o cliente;
Espírito aberto, Focado em novas tecnologias, Marketing Digital, redes sociais, etc;
Grande capacidade de argumentação e facilidade de relacionamento;
Facilidade em trabalhar em excel, powerpioint e word;
Valoriza-se conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol;
Valoriza-se experiência de mercado restauração e ou retail de 2 anos;
Disponível para deslocações de trabalho.
Job Offer
Alguns dos motivos para se juntar a este projeto:
Pertencer a uma grande equipa de trabalho com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Acesso a plataforma de formação e-learning
Programas de saúde, e cuidados na incapacidade e diversidade
Seguro de Saúde após 9 meses de trabalho
Portátil
Telemóvel
Envia-nos a tua candidatura!
E-mail
catarina.nortondosreis@jobandtalent.com
Date
24/05/2023
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil