Reference
0000003923

Location

Description
• Rececionar toda a informação do cliente relativa a serviços em curso ou finalizados. • Receção das reclamações; • Gestão de clientes: gestão de todo o processo de distribuição, seguimento de expedições, gestão das entregas, análise e envio de documentação, resolução de incidência e respetivo reporte ao cliente; • Atendimento geral de clientes que não têm Gestor/a atribuído/a, nomeadamente processamento de recolhas e devoluções, marcação de entregas, tratamento de incidências. Conferencia do relatório de incidências do armazém e respetiva introdução de dados no sistema; • Execução dos reembolsos; • Introdução dos dados para impressão das guias; • Elaboração e envio de relatórios com indicadores sobre o estado das entregas.

Requirements
• Escolaridade mínima obrigatória (12 ano); • Experiência mínima de 1/2 anos em funções de atendimento ao cliente; • Experiência no setor de atividade: distribuição e logística; • Valências ao nível de comunicação; • Espírito de equipa e dinâmico;

Job Offer
Horário: 11h-20h

E-mail

Date
09/05/2023
Share: