• Rececionar toda a informação do cliente relativa a serviços em curso ou finalizados.
• Receção das reclamações;
• Gestão de clientes: gestão de todo o processo de distribuição, seguimento de expedições, gestão das entregas, análise e envio de documentação, resolução de incidência e respetivo reporte ao cliente;
• Atendimento geral de clientes que não têm Gestor/a atribuído/a, nomeadamente processamento de recolhas e devoluções, marcação de entregas, tratamento de incidências. Conferencia do relatório de incidências do armazém e respetiva introdução de dados no sistema;
• Execução dos reembolsos;
• Introdução dos dados para impressão das guias;
• Elaboração e envio de relatórios com indicadores sobre o estado das entregas.
Requirements
• Escolaridade mínima obrigatória (12 ano);
• Experiência mínima de 1/2 anos em funções de atendimento ao cliente;
• Experiência no setor de atividade: distribuição e logística;
• Valências ao nível de comunicação;
• Espírito de equipa e dinâmico;
Job Offer
Horário:
11h-20h
E-mail
Date
09/05/2023
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