Reference
0000003920

Location

Description
Este profissional representa o principal ponto de ligação entre a equipa da receção e a equipa de hospitalidade e os diferentes departamentos envolvidos na operação. Interage com os hóspedes no lobby durante toda a sua estadia, organizando quaisquer pedidos e atendendo às suas eventuais necessidades, tendo sempre como principal objetivo a sua total satisfação e bem-estar. Tarefas: Gerir/organizar todos os pedidos solicitados pelos hóspedes durante a estadia (reservas dos restaurantes, excursões, golfe, ténis, transferes, spa e outros serviços); Receber e encaminhar o hóspede corretamente consoante os seus pedidos, dar conhecimento de todas as facilidades e serviços à disposição, tornando-se a partir deste momento um dos principais pontos de contacto com o hóspede durante a sua estadia;

Requirements
Requisitos: Assiduidade e pontualidade; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Apresentação pessoal cuidada; Boa capacidade de organização e método; Fluência em inglês (multilíngue de preferência); Excelentes capacidades de comunicação e trabalho em equipa; Educado, confiante e paciente; Habilidade para múltiplas tarefas e gerenciamento de tempo; Dinamismo, proatividade e autonomia; Sentido de responsabilidade e confiança; Aptidão para resolver problemas, com orientação e foco no hóspede; Domínio Informático - Ótica do utilizador: sistemas operativos da área.

Job Offer
A empresa cliente oferece aos seus colaboradores: Protocolos e parcerias com varias empresas Restaurante de Staff(acesso a 3 refeições diarias 7 dias por semana, mesmo em dias de ferias e de folga Trnasporte para staff (diversas localidades) Disponibilização de uniforme Prenda de aniversario Formação inicial e continua Entre outro beneficios

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Date
08/05/2023
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