Este profissional representa o principal ponto de ligação entre a equipa da receção e a equipa de hospitalidade e os diferentes departamentos envolvidos na operação.
Interage com os hóspedes no lobby durante toda a sua estadia, organizando quaisquer pedidos e atendendo às suas eventuais necessidades, tendo sempre como principal objetivo a sua total satisfação e bem-estar.
Tarefas:
Gerir/organizar todos os pedidos solicitados pelos hóspedes durante a estadia (reservas dos restaurantes, excursões, golfe, ténis, transferes, spa e outros serviços);
Receber e encaminhar o hóspede corretamente consoante os seus pedidos, dar conhecimento de todas as facilidades e serviços à disposição, tornando-se a partir deste momento um dos principais pontos de contacto com o hóspede durante a sua estadia;
Requirements
Requisitos:
Assiduidade e pontualidade;
Disponibilidade e flexibilidade de horários;
Apresentação pessoal cuidada;
Boa capacidade de organização e método;
Fluência em inglês (multilíngue de preferência);
Excelentes capacidades de comunicação e trabalho em equipa;
Educado, confiante e paciente;
Habilidade para múltiplas tarefas e gerenciamento de tempo;
Dinamismo, proatividade e autonomia;
Sentido de responsabilidade e confiança;
Aptidão para resolver problemas, com orientação e foco no hóspede;
Domínio Informático - Ótica do utilizador: sistemas operativos da área.
Job Offer
A empresa cliente oferece aos seus colaboradores:
Protocolos e parcerias com varias empresas
Restaurante de Staff(acesso a 3 refeições diarias 7 dias por semana, mesmo em dias de ferias e de folga
Trnasporte para staff (diversas localidades)
Disponibilização de uniforme
Prenda de aniversario
Formação inicial e continua
Entre outro beneficios
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Date
08/05/2023
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