24-02-2022

Open Air Day Funchal

24-02-2022

A Multitempo by Jobandtalent realiza a 3 de março, das 10h00 às 17h00, no Fórum Machico, uma nova iniciativa de recrutamento para o Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo. Esta ação de recrutamento tem como objetivo reforçar as atuais equipas nas áreas de apoio aos passageiros e logísticas deste aeroporto.

Esta ação revela-se de grande importância tendo em conta o aumento do fluxo de pessoas e de processos em contexto aeroportuário, num setor que continua a ser um dos principais motores de crescimento económico do país e uma das grandes apostas da Multitempo.

Os profissionais a recrutar assumirão funções de Assistentes a Passageiros e Assistentes de Bagagem. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time e conhecimentos de inglês, para auxiliar os muitos passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

Os candidatos poderão contar com uma formação de 2 semanas e boas condições de trabalho. Esta é uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

Informações úteis:

Recrutamento para o Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo

Data e horas: 3 de março das 10h00 às 17h00

Local: Fórum Machico - Edifício Fórum Machico, Praia de Machico

Inscrição obrigatória até: 28 de fevereiro

Mais informações e formulário de inscrição: https://bit.ly/3Bp46ZZ 

Other News

Grupo Job&Talent capta 9...

A plataforma do grupo permitiu colocar mais de 300 mil pessoas em milhares de empresas ao redor do mundo. Numa altura em que está para breve a disponibilização da mesma no mercado português, o grupo atraiu um financiamento de 92 milhões de euros com o qual vai expandir a aposta em IA.

22/04/2025

O futuro do trabalho: qu...

A digitalização e a automação, quando bem aplicadas, podem ser poderosas aliadas. Em vez de substituir empregos, podem otimizar processos, aliviar tarefas físicas e tornar estas funções mais atrativas e eficientes.

02/04/2025

Não gosto do Dia da Mulh...

Como mãe e profissional - sem querer “bater a mão no peito” - sinto o dever de refletir sobre como a maternidade potencia certas competências, essenciais para o presente e ainda mais para o futuro.

09/03/2025

Multitempo by Job&Talent...

A Multitempo by Job&Talent recebeu a distinção de “Melhores Fornecedores RH 2025” na categoria de Trabalho Temporário pelo segundo ano consecutivo

20/02/2025

Multitempo by Job&Talent...

As vagas são para a área da Grande Lisboa e destinam-se a profissionais com formação académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou áreas equivalentes.

03/02/2025

A Multitempo by Job&Tale...

A especialista em recrutamento foi recentemente distinguida, pela primeira vez, com o Prémio Cinco Estrelas

30/01/2025