A Reportar diretamente ao Coordenador de eCom, as suas principais funções serão: Atender e registar as chamadas telefónicas recebidas do Service Desk de eCom, resolver as incidências com sistemas informáticos que os clientes possam ter; Rever os emails recebidos no departamento para registar e implementar as ações requeridas para a sua resolução; Monitorização/gestão das incidências informáticas dos clientes para assegurar um serviço excelente; Ativação do protocolo de urgência com os diferentes departamentos informáticos em caso de receber uma incidência de emergência de um cliente; Especial atenção aos KPIs do departamento na gestão de chamadas e resolução no primeiro contacto; Realizar tarefas de Service Desk interno quando o serviço o exigir; Coordenação com a equipa de Espanha.
Requisitos
Nível alto de espanhol falado e básico escrito (obrigatório)
Conhecimento médio de inglês, falado e escrito
Conhecimentos de microinformatica
Habilitações literárias: 12º ano (mínimo)
Experiência de atendimento em Call Center – mínimo 1 ano (preferencial)
Oferta
Condições salariais: vencimento base + subsídio de alimentação + proporcionais de subsídio de férias e natal
Local de trabalho: Loures
Horário de trabalho: das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
03/03/2025
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil