Captar novos clientes e reforçar a relação com os clientes existentes;
Comercializar produtos ajustados às necessidades dos clientes, assegurando um atendimento próximo;
Esclarecer dúvidas, resolver incidentes e promover o uso de canais digitais para identificar oportunidades de negócio.
Requisitos
Formação académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou área equivalente;
Excelentes competências de comunicação oral e escrita;
Capacidade de argumentação, negociação e relações interpessoais;
Facilidade na utilização de ferramentas digitais;
Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente;
Experiência em vendas em ambiente remoto (preferencial);
Conhecimento de produtos financeiros (preferencial);
Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).
Oferta
2ª a 6ª feira das 8.30h às 17.30h
Regime presencial
Contrato a termo de 1 ano
Contrato de Trabalho direto no cliente
Condições preferenciais em prática no Banco
Se se identifica com este perfil, envie-nos a sua candidatura!
Juntos, faremos a diferença no atendimento ao cliente na área da banca.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
14/01/2025
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil