Referência
0000005714

Localidade
LISBOA

Detalhes
Captar novos clientes e reforçar a relação com os clientes existentes; Comercializar produtos ajustados às necessidades dos clientes, assegurando um atendimento próximo; Esclarecer dúvidas, resolver incidentes e promover o uso de canais digitais para identificar oportunidades de negócio.

Requisitos
Formação académica em Economia, Gestão, Contabilidade ou área equivalente; Excelentes competências de comunicação oral e escrita; Capacidade de argumentação, negociação e relações interpessoais; Facilidade na utilização de ferramentas digitais; Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente; Experiência em vendas em ambiente remoto (preferencial); Conhecimento de produtos financeiros (preferencial); Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial).

Oferta
2ª a 6ª feira das 8.30h às 17.30h Regime presencial Contrato a termo de 1 ano Contrato de Trabalho direto no cliente Condições preferenciais em prática no Banco Se se identifica com este perfil, envie-nos a sua candidatura! Juntos, faremos a diferença no atendimento ao cliente na área da banca. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Data
14/01/2025
Partilhar: