- Atendimento ao cliente presencial, por telefone e online;
- Gestão de pedidos e encomendas, garantindo organização e prazos;
- Apoio em processos administrativos relacionados às encomendas.
Requisitos
- Boa comunicação e empatia;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Oferta
- Vencimento adequado à função a desempenhar.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Data
03/01/2025
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil