- Desenvolver tarefas no Call Center;
- Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais;
- Manter organizados documentos e/ou materiais em geral.
- Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa;
- Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes;
- Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades;
- Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos;
- Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte;
- Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática;
- Gestão de correio eletrónico;
- Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Requisitos
- 12º ano;
- Experiência em funções administrativas (preferencial);
- Experiência em contact center (preferencal);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferta
- Boas condições de trabalho;
- Horário de trabalho de 2.ª a 6.ª feira, das 08h30 às 17h30;
- Condições salariais compatíveis com a função.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Data
21/10/2024
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