Referência
0000005502

Localidade
VILA NOVA DE GAIA

Detalhes
- Desenvolver tarefas no Call Center; - Realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais; - Manter organizados documentos e/ou materiais em geral. - Desenvolver atividades na área administrativa dando suporte às atividades da empresa; - Realizar e atender chamadas telefónicas, no âmbito da gestão de incidências dos clientes; - Desenvolver e preparar os expedientes administrativos que forem necessários nas diversas unidades; - Manter, organizar, classificar e atualizar arquivos de vários tipos; - Receber e entregar documentos e outros materiais de pequeno porte; - Executar tarefas pertinentes à sua área de atuação, utilizando equipamentos e programas de informática; - Gestão de correio eletrónico; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos
- 12º ano; - Experiência em funções administrativas (preferencial); - Experiência em contact center (preferencal); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Oferta
- Boas condições de trabalho; - Horário de trabalho de 2.ª a 6.ª feira, das 08h30 às 17h30; - Condições salariais compatíveis com a função. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com

Data
21/10/2024
Partilhar: