Participar na implementação de processos e na manutenção de uma cultura de melhoria contínua, de acordo com os objetivos e normativos da Qualidade, Segurança e Ambiente, de forma a garantir a melhoria do serviço ao cliente e a minimização de custos. Em concreto, terá como responsabilidades: Criar e implementar checklists de auditorias operacionais a todos os armazéns logísticos; Participar na implementação de projetos de eficiência de Armazém, tais como WMS, Voice Picking, entre outros; Implementar, monitorizar e apresentar regularmente KPIs relacionados com a eficiência e eficácia logística; Cumprir e fazer cumprir os procedimentos do sistema (Qualidade, Ambiente, Segurança e Segurança Alimentar) relevantes para a área,
Requisitos
Licenciatura em área de referência (Logística, Gestão Industrial);
Experiência máxima de 5 anos em operações logísticas de armazém.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Viatura própria
Oferta
Horário de trabalho: das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Alverca do Ribatejo
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
01/10/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil