Processar todos os pedidos dos clientes de forma rápida e precisa, de acordo com os procedimentos de entrada de pedidos da empresa;
Garantir que todas as solicitações dos clientes sejam atendidas diariamente, para garantir que todas as chamadas recebidas sejam atendidas prontamente e de forma profissional, ou seja, dentro de um prazo máximo de 5 segundos;
Prestar suporte técnico aos clientes, utilizando ferramentas técnicas;
Reunir inteligência de mercado e registrar essas informações nos feedbacks diários;
Monitorar as entregas dos clientes e contatar a transportadora em caso de qualquer desvio de serviço. Todos os contornos situações devem ser comunicadas ao Líder da Equipe de Atendimento ao Cliente;
Processar todas as devoluções de pedidos de vendas dos clientes em coordenação com o departamento de vendas.
Requisitos
Fortes habilidades de comunicação;
Bom nível de inglês;
Conhecimento das ferramentas do O365, especialmente Word e Excel;
Atenção aos detalhes e paixão pelo atendimento ao cliente;
Fortes habilidades de resolução de problemas e capacidade de lidar com as dúvidas dos clientes com empatia;
Disponibilidade imediata.
Oferta
Contrato de trabalho a termo incerto;
Possibilidade de progressão de carreira;
Horário de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30;
Salário base + Subsídio de alimentação + Proporcionais.
Local de trabalho: Malveira
Envia-nos a tua candidatura!
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
24/09/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil