Referência
0000005395

Localidade
ALVERCA DO RIBATEJO

Detalhes
Terás como principais responsabilidades: - Análise e resolução de problemas do cliente externo e interno; - Acompanhamento e formação do cliente externo e interno; - Suporte Helpdesk, com experiência em Administração de Sistemas;

Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos com um máximo de 4 anos em suporte/formação ao cliente final; - Experiência em suporte Helpdesk, nomeadamente, PCs, Impressoras ,telemóveis, PDAs - Capacidade de análise, síntese e resolução de problemas; - Flexibilidade e dinamismo; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação, organização e autonomia.

Oferta
- Contrato de trabalho a termo incerto; - Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 9h às 18h; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação; - Possibilidade de integração. Envia-nos já a tua candidatura! A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Data
05/09/2024
Partilhar: