O colaborador tem como principal responsabilidade assegurar o funcionamento do processo Operacional Aduaneiro relativamente à Importação e Exportação de encomendas extra comunitárias.
Realiza tarefas relacionadas com leitura e carregamento de encomendas de acordo com procedimentos internos, conferência de mercadorias e manuseio de cargas. Trata da documentação e assegura que o processo decorre sem irregularidades. Efetua o controlo do depósito e assegura o suporte necessário ao processo físico de importação e exportação, de forma a permitir a sua fluidez e eficácia.
Requisitos
- Escolaridade mínima obrigatória: ensino secundário
- Experiência prévia em suporte operacional (manipulação manual de carga) - preferencial
- Familiarização com procedimentos de importação e exportação internacional - preferencial
- Viatura própria
- Conhecimentos de línguas: Inglês - preferencial
- Facilidade de adaptação a diferentes sistemas informáticos
- Boa gestão do tempo
Oferta
- Part-time de 20h/semana
- Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio Variável
- Horário rotativo entre segunda-feira e sábado, com dois dias de descanso
--
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Data
02/09/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil