Principais funções e responsabilidades:
- Ajudar na planificação, organização e coordenação dos trabalhos do restaurante, bar e serviços de eventos do hotel
- Promover e assegurar os padrões de qualidade e a satisfação dos clientes, garantindo o cumprimento dos standards de atendimento
- Formação e orientação dos novos elementos da equipa e acompanhamento do respetivo desempenho
- Garantir a aplicação das normas de Higiene e Segurança Alimentar
- Verificar e dar apoio na gestão de custos, stocks e inventários
- Controlo de faturação e encomendas
Requisitos
- Formação técnica/profissional adequada à função
- Experiência comprovada em funções de responsabilidade em unidades hoteleiras (preferencial experiência mínima de 2 anos)
- Formação na área de HACCP
- Excelente capacidade de organização, planificação e de gestão de equipas
- Bom relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de liderança
- Conhecimentos de línguas (Inglês obrigatório)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Flexibilidade de horários
Oferta
- vencimento acima da média
- integração em grupo sólido e estável
E-mail
helder.fonseca@jobandtalent.com
Data
29/08/2024
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