Referência
0000005355

Localidade
LISBOA

Detalhes
Terás como princpais funções o tratamento de todos os contactos telefónicos dos Clientes, recebidos no Customer Service prestando toda a informação solicitada relativa a pedidos pre shipment e/ou post shipment, de forma correta e assertiva, numa ótica de Excelência do serviço aos Clientes do nosso parceiro.

Requisitos
· Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório); · Experiência em atendimento telefónico em Call Centres; · Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório) · Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;

Oferta
Horário: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30); Local de trabalho: Parque das Nações; Remuneração: 875,00€ ilíquidos mensais + Subsidio de almoço: 8.60€ / dia + Premio mensal: Até 100€ (mediante avaliação de desempenho positiva); Contrato de trabalho a termo incerto. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Data
20/08/2024
Partilhar: