Referência
0000005129

Localidade
ALMANCIL

Detalhes
Deve gerir as suas áreas de responsabilidade dentro dos standards do hotel, assegurando assim que o serviço prestado antecede as necessidades e expectativas dos clientes. RESPONSABILIDADES: • Proactivamente, procurar receber o feedback dos clientes relativamente às suas férias. • Selecionar feedback específicos no sentido de melhorar a qualidade do serviço e conceitos do produto. • Assegurar que toda a equipa utiliza o sistema informático para registo das diversas situações/ problemas. • Assegurar que, sempre que possível, todos os clientes deixem o Hotel com as questões/problemas resolvidos e felizes com o resultado. • Responsável pelo tratamento de reclamações em coordenação com a Direção dos departamentos envolvidos

Requisitos
Habilitações Literárias: Licenciatura em Turismo / Hotelaria Experiência profissional: 2-3 Anos em função similar numa unidade de 4 ou 5 estrelas OU Customer Service / Vendas Experiencia em contexto laboral multicultural; Conhecimento fluente, oral e escrito, de pelo menos 1 língua estrangeira (Preferência por Inglês e Alemão) Expressão oral e escrita rigorosa e cuidada; Conhecimento de Software PMS na ótica de utilizador (Preferência por Protel); Conhecimento de Word, Excel, Outlook na ótica de utilizador; Conhecimento da Plataforma “Google Drive” na ótica de utilizador; Espírito e trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa, persistência, organização e criatividade;

Oferta
Contrato direto com a empresa cliente A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.faro@jobandtalent.com

Data
14/06/2024
Partilhar: