- Atendimento a clientes via linha de Apoio ao Cliente;
- Receção e registo de encomendas por esta via;
- Pedidos de assistência técnica;
- Esclarecimentos sobre estado de encomendas;
- Funções administrativas inerentes à função.
Requisitos
- Nível de Inglês Intermédio;
- 12º ano de escolaridade;
- 2 a 3 anos de experiência profissional em funções semelhantes;
- Capacidade de Comunicação e Organização.
Oferta
- Contrato de Trabalho a Termo Incerto;
- Vencimento base + Subsidio de alimentação + Sub férias e Natal em proporcionais.
Horário:
- Das 09h às 18h (de segunda a sexta).
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email dadospessoais@jobandtalent.com.
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
07/06/2024
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