Referência
0000005101

Localidade
LISBOA

Detalhes
Funções: Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente; Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções; Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário; Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço; Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.

Requisitos
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial); Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

Oferta
Vencimento Base (Negociável mediante experiência) + Subsídio de Alimentação + Subsídio de.férias e Subsídio de Natal + Componente variavél; Direito ao dia de aniversário e véspera de Natal; Seguro de saúde; Possibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos; Empresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar; Comissões mediante objetivos. Local: Alcântara, Lisboa. Horário: - Segunda a Sexta-feira (entre as 12h e as 21h). - Folga Fixa Sábado e Domingo. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Data
04/06/2024
Partilhar: