Funções:
Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.
Requisitos
Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
Experiência em Contact Center – linhas outbound (obrigatório);
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Empatia e gestão emocional;
Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.
Oferta
Vencimento Base (Negociável mediante experiência) + Subsídio de Alimentação + Subsídio de.férias e Subsídio de Natal + Componente variavél;
Direito ao dia de aniversário e véspera de Natal;
Seguro de saúde;
Possibilidade de desenvolvimento e integração em diversos projetos;
Empresa com excelente ambiente de trabalho e bastante familiar;
Comissões mediante objetivos.
Local: Alcântara, Lisboa.
Horário:
- Segunda a Sexta-feira (entre as 12h e as 21h).
- Folga Fixa Sábado e Domingo.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade no site da Multitempo by Job&talent.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
04/06/2024
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