Terá como responsabilidades: Proceder à identificação, atualização e implementação de requisitos legais em matéria de EHS;
Colaborar e preparar documentação como: políticas, procedimentos, report às entidades oficiais, auditorias, programas e planos EHS;
Participar na elaboração e comunicar Indicadores de Desempenho EHS;
Proceder à recolha e tratamento de dados, elaboração de mapas afetos à área de ambiente e de segurança e saúde no trabalho;
Proceder à Gestão de Resíduos e Plano de Monitorização EHS;
Realizar e participar no processo de investigação de acidentes de trabalho implementadas;
Participação no desenvolvimento, atualização e implementação do plano de emergência interno e medidas de autoproteção;
Cultura & Formação;
Qualidade de fornecedores;
Análise de Riscos;
Problem Solving - Interface Operacional;
Entre outras responsabilidades inerentes à categoria profissional.
Requisitos
Licenciatura em Engenharia do Ambiente ou grau académico equivalente em área similar;
Experiência mínima de três anos em funções similares;
Título profissional de Técnico Superior de Segurança e Saúde no Trabalho (TSST);
Formação de formadores
Formação específica na implementação de Sistemas de Gestão Ambiental e Segurança e Saúde no Trabalho;
Formação em Identificação e Avaliação de Aspetos e Impactos Ambientais;
Competências de Análise de Risco e Investigação de acidentes de trabalho;
Competências de Problem Solving;
Competências de pensamento lógico (logical thinking) e abordagem sistemática (systematic approach) .
Oferta
Vínculo Contratual direto com a empresa cliente.
Contrato de Trabalho para Substituição de Baixa Médica
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
22/03/2024
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