Terá como principais funções: controlo de consumos de combustível e Via Verde; Controlo de documentação de viaturas; Participação de sinistros; Controlo de revisões e IPO; Elaboração de mapas em Excel para auxílio da gestão de frota; Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência mínima 1 ano na função;
- Carta de condução;
- Bons conhecimentos de Excel e Outlook.
Oferta
Condições salariais: vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de transporte
Horário: das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Prior Velho
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
29/02/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil