Referência
0000004304

Localidade
LISBOA

Detalhes
Terás como principais responsabilidades: Gestão do envio/recepção, registo, controlo e arquivo de documentos; Gestão do processo de tratamento das penhoras: análise, resposta à Área Técnica (registo e/ou arquivo ou envio), emissão de guias de pagamento; Gestão dos processos de pagamentos de benefícios e transferências (análise do suporte documental, registo, cálculo e execução); Manutenção SITE vertente backoffice; Assegurar o cálculo, validação, registo e atualização das diferentes bases de dados quer em Excel, quer das aplicações informáticas da empresa; Analisar e responder às questões colocados pelos clientes; Apoiar a equipa nas operações diárias;

Requisitos
Licenciatura; Experiência na área administrativa; Conhecimentos no setor Banca/Seguros; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador, principalmente em Excel e Word; Capacidade de comunicação (sobretudo escrita); Facilidade no relacionamento em equipa; Disponibilidade imediata.

Oferta
Local de Trabalho: Lisboa Duração do contrato: 6 meses Vencimento Base: 1116.47€ Sub. Alimentação: 10.97€/dia Envia-nos a tua candidatura!

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Data
04/09/2023
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