- Apoiar na recepção e acolhimento de clientes e visitantes;
- Garantir a gestão e/ou acompanhamento de visitas guiadas à Herdade e assegurar a preparação e realização de provas de vinhos;
- Realizar a gestão e supervisão operacional da loja;
- Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos, standards e níveis de serviço definidos, nomeadamente decoração de espaços, produto, stocks e serviço ao cliente;
- Preparar e executar iniciativas de Enoturismo, de acordo com o plano anual de atividades;
- Proceder à faturação de serviços, em loja ou em backoffice, efetuando o report da performance das vendas e das atividades;
- Coordenar e desenvolver a equipa, promovendo formação regular, de forma a proporcionar um atendimento adequado e profissional ao cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e ferramentas disponíveis para a execução de iniciativas de Enoturismo;
- Participar em eventos, campanhas e atividades de promoção, sempre que requisitados
Requisitos
- Formação em Turismo, Enologia, Enoturismo ou similar;
- Experiência profissional na função (fator preferencial);
- Conhecimento na área dos vinhos e/ou produção de vinhos;
- Conhecimentos de Microsoft Office e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft, ou similar;
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o cliente e para os detalhes;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
Oferta
- Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com a experiência profissional comprovada;
- Alojamento em staff house da Empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Integração em equipa jovem e dinâmico;
E-mail
recrutamento.faro@jobandtalent.com
Data
14/02/2023
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil