Referência
0000003616

Localidade
BEJA

Detalhes
- Contacto e apoio aos clientes, nomeadamente agendamento de check-in e check-out com o cliente final, e faturação dos serviços; - Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente; - Gestão de reservas online; - Gestão e/ou acompanhamento de visitas à unidade turística; - Gestão de reclamações.

Requisitos
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência profissional na função (fator preferencial); - Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar); - Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial); - Forte orientação para o cliente para os detalhes; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.

Oferta
- Remuneração atrativa, de acordo com experiência profissional comprovada; - Residência em Guesthouse da empresa; - Possibilidade de progressão na carreira profissional; - Integração em empresa estável e sólida no mercado; - Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico. - Contrato directo com cliente

E-mail
recrutamento.faro@jobtalent.com

Data
14/02/2023
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