- Contacto e apoio aos clientes, nomeadamente agendamento de check-in e check-out com o cliente final, e faturação dos serviços;
- Garantir e assegurar o cumprimento de procedimentos standards e níveis de serviço definidos, designadamente, decoração de espaços, conservação e serviço ao cliente;
- Gestão de reservas online;
- Gestão e/ou acompanhamento de visitas à unidade turística;
- Gestão de reclamações.
Requisitos
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função (fator preferencial);
- Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o cliente para os detalhes;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferta
- Remuneração atrativa, de acordo com experiência profissional comprovada;
- Residência em Guesthouse da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
- Contrato directo com cliente
E-mail
recrutamento.faro@jobtalent.com
Data
14/02/2023
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