- Receber o Cliente, direcionar e encaminhar o Cliente à mesa;
- Organizar as reservas em conjunto com o Chefe de Sala, tendo em conta os standards
definidos;
- Promover o acompanhamento e a relação com o Cliente, identificando necessidades, dando
resposta e contribuindo ativamente para a superação das suas expectativas;
- Apoiar na gestão de reclamações, atuando de forma positiva perante as mesmas e
reportando-as ao seu superior hierárquico;
- Realizar a correta utilização dos utensílios, materiais e equipamentos;
- Cumprir com os requisitos de HACCP;
Requisitos
Formação técnico-profissional de Restaurante/Bar ou outra formação em hotelaria/ turismo
(preferencial);
- Experiência profissional de 1 ano como empregado(a) de mesa, rececionista ou funções
similares em hotéis ou restaurantes;
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Aptidão para um serviço distinto e requintado, fortemente orientado para o cliente e para os
detalhes;
- Capacidade de trabalho em equipa, facilidade de comunicação, adaptação e relacionamento
interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de organização e autonomia na realização das
tarefas;
- Carta de condução (preferencial).
Oferta
- Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
- Residência em Guesthouse da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
E-mail
recrutamento.faro@jobandtalent.com
Data
14/02/2023
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