Terás como responsabilidades: Assegurar a monitorização da utilização da infraestrutura através de imagens de videovigilância; Detetar, gerir e registar todos os incidentes ocorridos; Coordenar medidas e os meios necessários para a resolução de ocorrências; Monitorizar a alarmística dos sistemas de segurança e emergência, garantindo o alerta para resposta imediata em situações de emergência; Acionar os mecanismos de emergência nas situações de acidente/incidente junto das devidas entidades de apoio internas e externas; Assegurar o atendimento telefónico ao cliente, para informação das condições da circulação rodoviária ou pedidos de assistência.
Requisitos
• 12º ano de escolaridade;
• Experiência de 2 anos na área de Controlo de tráfego rodoviário, atendimento ao cliente e conhecimento da rede rodoviária nacional (preferencial);
• Domínio dos sistemas de gestão de tráfego rodoviário e formação de gestão de tráfego em túneis;
• Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
• Boa comunicação, oral e escrita;
• Boa capacidade de análise e síntese de informação;
• Conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol (utilizador elementar);
• Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos;
• Residência na área metropolitana de Lisboa ou Setúbal;
• Disponibilidade imediata (preferencial)
Oferta
• Integração efetiva nos quadros da empresa;
• Formação profissional contínua;
• Benefícios sociais em vigor na empresa.
Envia-nos a tua candidatura para recrutamento.lisboa@multitempo.pt com a REF: TRAFEGO_ALMADA
E-mail
recrutamento.lisboa@multitempo.pt
Data
28/10/2022
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