Referência
0000003430

Localidade
ALMADA

Detalhes
Terás como responsabilidades: Assegurar a monitorização da utilização da infraestrutura através de imagens de videovigilância; Detetar, gerir e registar todos os incidentes ocorridos; Coordenar medidas e os meios necessários para a resolução de ocorrências; Monitorizar a alarmística dos sistemas de segurança e emergência, garantindo o alerta para resposta imediata em situações de emergência; Acionar os mecanismos de emergência nas situações de acidente/incidente junto das devidas entidades de apoio internas e externas; Assegurar o atendimento telefónico ao cliente, para informação das condições da circulação rodoviária ou pedidos de assistência.

Requisitos
• 12º ano de escolaridade; • Experiência de 2 anos na área de Controlo de tráfego rodoviário, atendimento ao cliente e conhecimento da rede rodoviária nacional (preferencial); • Domínio dos sistemas de gestão de tráfego rodoviário e formação de gestão de tráfego em túneis; • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Boa comunicação, oral e escrita; • Boa capacidade de análise e síntese de informação; • Conhecimentos de Inglês, Francês e Espanhol (utilizador elementar); • Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos; • Residência na área metropolitana de Lisboa ou Setúbal; • Disponibilidade imediata (preferencial)

Oferta
• Integração efetiva nos quadros da empresa; • Formação profissional contínua; • Benefícios sociais em vigor na empresa. Envia-nos a tua candidatura para recrutamento.lisboa@multitempo.pt com a REF: TRAFEGO_ALMADA

E-mail
recrutamento.lisboa@multitempo.pt

Data
28/10/2022
Partilhar: