O que faz um Assistente de Lounge/Informações?
Procede à identificação e registo dos passageiros, prestando as informações necessárias sobre o funcionamento do Lounge e encaminha os mesmos, se necessário às portas de embarque; cumpre com os regulamentos internos do Lounge; arrumação do Lounge, recolhendo para local próprio a loiça, cinzeiros , revistas/jornais e qualquer outro equipamento, assim como a reposição dos produtos; elabora o relatório de turno; presta informações ao público informações sobre horários, voos, balcões de check-in, encaminhamento de serviços e outras informações relacionadas com o Aeroporto; recebe e encaminha chamadas telefónicas internas e externas, utilizando os equipamentos disponíveis para o efeito; presta informações aos utentes do serviço telefónico quando solicitado.
Requisitos
- 12º Ano (mínimo);
- Bons conhecimentos da Língua portuguesa e da Língua inglesa falado e escrito
(fator eliminatório);
- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cliente;
- Total disponibilidade de horários, diurnos e noturnos (mesmo tratando-se de um part-time);
- Residência na zona do Porto (preferencial).
Oferta
- Salário composto por: vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de transporte/mês, subsídio de turno, subsídio natal e férias. Horário: Part-time de 20 horas semanais (com possibilidade de passar a full time).
- Todos os candidatos interessados terão de frequentar uma formação, teórica e prática, com a duração de 2 semanas. Após essa formação, os candidatos poderão vir a ser integrados numa equipa jovem e dinâmica.
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Data
26/05/2023
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