“Open Air Day” está de volta a Faro

24-03-2022

Numa altura em que as atividades aeroportuárias demonstram sinais de retoma, em particular pela resiliência e recuperação do setor do Turismo, a empresa de recursos humanos Multitempo by Jobandtalent prepara uma nova ação de recrutamento para o Aeroporto Internacional de Faro, nos dias 5 e 6 de abril, das 10h00 às 17h00, no Escritório de Faro da Multitempo na ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. 

O “Open Air Day” pretende encontrar profissionais para reforçar as atuais equipas nas áreas de apoio aos passageiros e logísticas deste aeroporto. O objetivo é dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas e de processos em contexto aeroportuário, num setor que continua a ser um dos principais motores de crescimento económico do país e uma das grandes apostas da Multitempo by Jobandtalent.

“O Turismo assume-se como uma atividade económica fundamental para o nosso país, ao nível da geração de riqueza e criação de emprego, tendo as operações aeroportuárias uma importância, para além de essencial, estratégica”, comenta Sandra Santos, Diretora da Delegação de Lisboa da Multitempo by Jobandtalent.

As vagas a preencher são: Assistentes a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistentes de Bagagem e Check-in. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time ou full-time e conhecimentos de inglês, para auxiliar os muitos passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

Os candidatos poderão contar com uma formação de 2 semanas e boas condições de trabalho. Esta é uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

As inscrições para o “Open Air Day” decorrem até 3 de abril através do preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/3u8M4If

Outras Notícias

Webinar: "Deficiência no...

A Deficiência e Inclusão no Mercado de Trabalho ainda são considerados um tema tabu, um elefante no meio da sala em muitas empresas. No dia 23 de maio, entre as 15h00 e as 16h15, a Multitempo by Jobandtalent vai realizar um webinar gratuito sobre o tema.

18/05/2023

Multitempo by Jobandtale...

Na próxima quarta-feira, 10 de maio, entre as 10h00 e as 17h00, a Multitempo by Jobandtalent realiza um novo Open Day de recrutamento, desta vez para o setor automóvel.

05/05/2023

Airport Career Day - Mul...

O Airport Career Day realiza-se na próxima semana, no dia 5 de abril, e prevê a contratação para mais de 400 vagas, para os aeroportos da capital e do sul do país.

28/03/2023

Novos recrutamentos Mult...

A Multitempo by Jobandtalent volta a realizar Open Days de recrutamento para o seu cliente, Sumol+Compal (S+C), com o objetivo de preencher mais de 100 vagas em vários departamentos desta empresa.

16/03/2023

Multitempo by Jobandtale...

O Marketplace global de emprego tem alargado a sua atuação em todo o território nacional, com as delegações, escritórios e centros de recrutamento locais a prestarem serviços para mais setores de atividade.

07/03/2023

Jobandtalent cresce mais...

A Jobandtalent, que criou uma plataforma de Marketplace gerida por tecnologia e análise de dados líder mundial em trabalho temporário, teve um forte crescimento em 2022.

09/02/2023