We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Recover password
Sign up
You have 1 step missing
We have sent you a link in your email which you will need to access in order to validate your account registration.
Without this step it is not possible to proceed.
You have 1 step missing
We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Sign up
Sign up
Reference
0000006177
Location
SETÚBAL
Description
Colaborar na elaboração do planeamento de produção e na definição de prioridades. Manter atualizados os registos e colaborar com a análise de indicadores de desempenho (KPI’s) e na identificação de oportunidades de melhoria nos processos.
Requirements
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano ou equivalente;
- Experiência profissional em ambiente industrial (preferencial);
- Capacidade de trabalhar em equipa:
- Boas habilidades de gestão de tempo:
- Conhecimentos de equipamentos e processos de produção;
- Gestão e acompanhamento de encomendas;
- Conhecimento de normas de higiene e segurança alimentar;
- Organização e método de trabalho;
- Habilidade e capacidade de resolver problemas;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Excel, Word, ERP Primavera)
- Viatura própria.
Job Offer
Horário:
De segunda a sexta das 8:30h às 17h
Vencimento base + Subsídio de Alimentação.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
27/05/2025
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil