Reference
0000006145

Location
ALBERGARIA - A - VELHA

Description
- Garantir a aplicação dos procedimentos administrativos; - Coordenar a receção, armazenamento e gestão de equipamentos e materiais; - Preparação e organização de documentação; - Controlo de faturas, validação de registo de ponto, admissões e cessações à segurança social; - Ponto de contacto com empresas fornecedoras.

Requirements
- 12º ano de escolaridade; - Conhecimentos de MS Office; - Experiência de 2-3 anos na área administrativa; - Disponibilidade /vontade de aprender; - Boa capacidade de organização e gestão de prioridades.

Job Offer
Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira das 08:00H às 17:00H A empresa oferece boas condições de trabalho e salário compatível com a função. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com

Date
21/05/2025
Share: