Reference
0000006039

Location
CARREGADO

Description
Terá como principais responsabilidades: preparar os pedidos dos clientes, carregando os veículos de forma eficaz e eficiente. Garantir a receção dos produtos de outros centros, a sua arrumação e a boa gestão de stock respeitando as datas de produção e de caducidade; Analisar a lista de preparação (picking), identificar os produtos (datas, eventualmente lotes), reunir e acondicionar os produtos, arrumar as zonas de carga e de stock. Receber os motoristas, respeitar o plano carga, repartir a carga, controlar a carga, assinar a lista de preparação (picking). Condução de empilhador.

Requirements
Experiência em contexto Industrial; Certificado de Condução de Empilhadores (mandatário); Disponibilidade para turnos; Viatura própria.

Job Offer
Condições salariais: vencimento base + subsídio de turno + subsídio de alimentação + prémio de desempenho Horário: 06h00-14h00/14h00-22h00/22h00-06h00 (3 turnos rotativos, de segunda a sexta-feira) Local de trabalho: Carregado A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com

Date
16/04/2025
Share: