Reference
0000005799

Location
ÉVORA

Description
Gestão global da agenda; Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia; Receção e encaminhamento de clientes; Abertura e fecho; Verificação dos equipamentos nas listagens dos inventários.

Requirements
• Experiência em Telemarketing (Fator preferencial); • Habilitações literárias mínimo ao nível do 12º ano; • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Fator essencial); • Boa apresentação; • Gosto pelo atendimento; • Dinamismo, simpatia e proatividade; • Valorizada a experiência em atendimento ao cliente; • Orientação para prestar um serviço de qualidade aos clientes.

Job Offer
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email dadospessoais@jobandtalent.com . Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas em www.multitempo.pt.

E-mail
recrutamento.barreiro@jobandtalent.com

Date
21/02/2025
Share: