Gestão global da agenda; Contacto telefónico e presencial com clientes, demonstrando disponibilidade e empatia; Receção e encaminhamento de clientes; Abertura e fecho; Verificação dos equipamentos nas listagens dos inventários.
Requirements
• Experiência em Telemarketing (Fator preferencial);
• Habilitações literárias mínimo ao nível do 12º ano;
• Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador (Fator essencial);
• Boa apresentação;
• Gosto pelo atendimento;
• Dinamismo, simpatia e proatividade;
• Valorizada a experiência em atendimento ao cliente;
• Orientação para prestar um serviço de qualidade aos clientes.
Job Offer
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email dadospessoais@jobandtalent.com . Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas em www.multitempo.pt.
E-mail
recrutamento.barreiro@jobandtalent.com
Date
21/02/2025
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil