We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Recover password
Sign up
You have 1 step missing
We have sent you a link in your email which you will need to access in order to validate your account registration.
Without this step it is not possible to proceed.
You have 1 step missing
We've sent you a link to your email which you'll need to access in order to finish your registration.
You won't be able to continue without this step.
If you haven't received the email, click on
Unable to perform the requested operation
Operation completed sucessfully.
Sign up
Sign up
Reference
0000005425
Location
PALMELA
Description
-Garantir a produção de acordo com o planeado;
-Controlo da qualidade do produto;
-Manutenção corretiva e preventiva das linhas de produção.
Requirements
Escolaridade mínima: 12º ano;
Formação profissional como Instrumentista de controlo Industrial / Eletromecânica com experiência em funções de manutenção industrial;
Dinamismo e boa capacidade para resolver problemas;
Elevada responsabilidade, pro-atividade e orientação para soluções;
Espírito de equipa e fácil relacionamento interpessoal;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Conhecimentos básicos de automação, eletricidade geral e pneumática ou Hidráulica;
-Saber Interpretar desenhos mecânicos / elétricos ou especificações técnicas de equipamentos para identificação de avarias;
Resolver pequenas reparações de equipamentos mecânicos, elétricos e pneumáticos.
Saber usar equipamentos de medição para identificação de avarias.
Job Offer
Vencimento base + Subsídios de férias e Natal pagos em duodécimos.
Perspetivas de continuidade e Transporte gratuito da empresa para o local de trabalho a partir de várias zonas (Lisboa, Almada, Setúbal).
Horário de trabalho fixo por turnos:08:00-16:30 / 16:30-01:00 / 01:00-08:00
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
10/01/2025
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil