Terás como princpais funções o tratamento de todos os contactos telefónicos dos Clientes, recebidos no Customer Service prestando toda a informação solicitada relativa a pedidos pre shipment e/ou post shipment, de forma correta e assertiva, numa ótica de Excelência do serviço aos Clientes do nosso parceiro.
Requirements
· Habilitações Literárias – mínimo 12.º ano (obrigatório);
· Experiência em atendimento telefónico em Call Centres;
· Conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório)
· Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office, na ótica de utilizador;
Job Offer
Horário: 40H semanais (8 horas diárias de 2ª a 6ª feira, compreendidas entre as 08H30 e as 18H30);
Local de trabalho: Parque das Nações;
Remuneração: 875,00€ ilíquidos mensais + Subsidio de almoço: 8.60€ / dia + Premio mensal: Até 100€ (mediante avaliação de desempenho positiva);
Contrato de trabalho a termo incerto.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Date
20/08/2024
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil