Reference
0000004563

Location
MAIA

Description
- Realizar a atividade administrativa inerente à gestão de encomendas e controlo da informação do Serviço ao Cliente; - Acompanhar as entregas e incidências à descarga; - Promover a constante qualidade do serviço prestado aos clientes; - Articular, com os Key Accounts, informação relativa à satisfação das encomendas; - Realizar as tarefas do processo de Devoluções de Clientes (identificar os motivos/causas e emitir notas de crédito); - Contribuir para as práticas de melhoria contínua.

Requirements
- 12º Ano de escolaridade / Curso técnico-profissional (mínimo); - Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Forte orientação para o Cliente e elevadas capacidades comunicacionais; - Bons conhecimentos de Logística; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Fluência na língua inglesa, francesa e de castelhano (preferencialmente). - Projeto com duração previsível de 3 a 6 meses.

Job Offer
- Condições salariais compatíveis com a função. A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt

E-mail
recrutamento.trofa@jobandtalent.com

Date
03/06/2024
Share: