- Realizar a prospeção de novos Clientes e desenvolver a gama dos Clientes atuais da sua carteira de negócio, em articulação com os KAM’s e NAM no caso das contas organizadas;
- Garantir a visita a Clientes a operar na indústria de Hospitalidade & Turismo (Alojamento - Cadeias de Hotéis, Hotéis independentes, Hostels, etc.), realizando visitas consultivas de negócio de acordo com a carteira de Clientes definida;
- Apoiar operacionalmente as ações de marca na sua carteira de Clientes, sempre que estas forem ativadas;
- Garantir a comunicação e organização entre as áreas operacionais envolvidas, para garantir a eficiência do nível de serviço.
Requirements
- Ensino secundário;
- Boa capacidade de negociação e persuasão;
- Bons conhecimentos de técnicas de negociação;
- Orientação para o cliente;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Inglês fluente (falado e escrito);
- Carta de condução B.
Job Offer
- Condições salariais compatíveis com a função;
- Viatura com despesas asseguradas, bem como outros benefícios (portátil, tablet e telemóvel);
- Oportunidade de trabalhar em empresa de referência no seu setor.
E-mail
recrutamento.trofa@jobandtalent.com
Date
18/09/2023
Share:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil