-Operacionalizar as solicitações encaminhados pela linha de atendimento ao cliente;
-Inserir orçamentos e lançar faturas no sistema;
-Interagir com oficinas e outros estabelecimentos para garantir a realização dos serviços solicitados;
-Ser o ponto de contacto primordial entre o cliente e os fornecedores dos serviços.
Requisitos
-Formação mínima ao nível do 12.º ano;
-Experiência mínima de 1 ano em serviços de mecânica e/ou de receção automóvel (fator preferencial);
-Conhecimentos em Mecânica e/ou Mecatrónica serão valorizados;
-Conhecimentos de Inglês;
-Conhecimentos na ótica do utilizador das soluções MS Office, sendo valorizados conhecimentos do sistema operativo NAV;
-Experiências com ferramentas de orçamentação.
Oferta
- Oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional de referência no seu setor de atividade;
- Remuneração adequada à função;
- Diversos benefícios em vigor e a possibilidade de trabalhar num ambiente descontraído e sempre motivado.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, retificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade em www.multitempo.pt
E-mail
recrutamento.maia@jobandtalent.com
Data
20/11/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil