- Realizar o tratamento de e-mails, guias de transporte de produtos e digitalização;
- Garantir o controlo de faturas, registo e arquivo;
- Dar suporte à área técnica/comercial e Contact Center;
- Verificar e registar os movimentos em sistema informático (SAP).
- Receção, expedição e controlo de equipamentos segmento industrial;
- Realizar inventários de diversos stocks (contabilísticos e em armazém);
- Elaboração de mapas (cargas p/ técnicos, reportes diários, controlo de operação);
- Preparação de peças p/ técnicos e controlo dos respetivos pedidos.
Requisitos
- 12.º Ano de escolaridade (requisito preferencial);
- Bons conhecimentos das ferramentas Office (Excel, Word) e SAP (requisito preferencial);
- Sentido de organização e responsabilidade;
- Orientação para serviço operacional e administrativo.
Oferta
Condições Salariais:
840 Euros VB + 8.32 Euros e Subsídio de Alimentação (em cartão de refeição).
Local de Trabalho: Leiria
Horário de Trabalho:de 2f a 6f, das 08h30 às 18h30, com 2h para refeição.
Envie a sua candidatura para - https://tinyurl.com/22dzel3d
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a. Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos. Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, por email.
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
19/09/2024
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil