- Coordenar a resposta a todos os contactos e pedidos de reserva de alojamento (quartos, suites e/ou villas) e outros serviços associados;
- Realizar o levantamento e atualização de todos os detalhes da reserva, reportando e coordenando com os departamentos respetivos, através dos procedimentos operacionais instituídos;
- Analisar todos os requisitos de hóspedes e operadores turísticos e recomendar opções adequadas para todos os clientes, em articulação com o Guest Relations Manager, garantindo a confirmação de todas as reservas;
- Garantir a resolução eficiente de todas as dúvidas e questões dos hóspedes acerca dos serviços e operação do hotel, através de um atendimento e resposta profissional em todos os contactos estabelecidos, via telefone ou e-mail;
- Reservar e bloquear o alojamento de acordo com a política de preço em vigor, coordenando todas as reservas especiais e descontos a aplicar;
- Coordenar com o departamento comercial toda a comunicação de reservas, incluindo grupos e/ou eventos, mantendo o sistema e todos os mapas/ reports do hotel atualizados e informando a equipa operacional acerca dos mesmos;
- Garantir a atualização, em todos os sistemas utilizados pelo hotel, da informação das reservas, e eventuais alterações ou cancelamentos, coordenado a comunicação com os respetivos departamentos;
- Identificar, reportar e garantir a resolução de falhas/ problemas (e.g. informáticos) que possam surgir com os sistemas/ plataformas de reservas.
Requisitos
- Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
- Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o Cliente, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferta
- Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
- Residência em Guesthouse da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.
A vaga deve ser considerada por todos os interessados que considerem preencher os requisitos mencionados, sendo o processo de recrutamento isento de qualquer discriminação e baseado exclusivamente nas competências e no perfil do candidato/a.
Ao candidatar-se, está a consentir expressamente a respetiva recolha, uso e tratamento dos seus dados por parte da Multitempo by Job&Talent para efeitos de recrutamento. Para os referidos efeitos, informamos que os seus dados pessoais serão guardados na nossa base de dados, e aí conservados, por um período de 5 anos.
Questões referentes a acesso, rectificação, eliminação, limitação, portabilidade e oposição dos dados pessoais que lhe digam respeito, podem ser solicitadas, pelo email dadospessoais@jobandtalent.com.
Consulte as nossas Políticas de Tratamento de Dados e de Privacidade melhor detalhadas no nosso site.
E-mail
recrutamento.faro@jobandtalent.com
Data
24/10/2023
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