Gostaria de se aventurar num novo projeto profissional, no segmento dos aeroportos, então queremos contar consigo!!
Reportando diretamente ao departamento de Departamento de Marketing, as suas principais funções e responsabilidades são:
Definição plano Marketing anual marcas aeroportos
Relação Comercial e concretização de parcerias
Análise de vendas e acompanhamento de resultados.
Realização de estudos de mercado e análise concorrência
Definição e implementação gama de produto + preço+ comunicação + visual merchandising
Apoio na abertura de novos pontos de venda
Acompanhamento das lojas no local.
Participação na elaboração do plano de marketing global
Participação de reuniões globais multidisciplinares com os vários departamentos.
Requisitos
Quais os principais requisitos para ser um Brand Manager no Core business do nosso cliente:
Licenciatura em Marketing, Gestão ou áreas afins;
Capacidade analítica e crítica das várias temáticas.
Criatividade, espírito de iniciativa e capacidade analítica;
Espírito aberto, Focado m novas tecnologias, Marketing Digital, redes socias, etc
Grande capacidade de argumentação e facilidade de relacionamento
Facilidade em trabalhar em excel, PowerPoint e word
Valoriza-se conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol
Valoriza-se experiência de mercado restauração e ou retail de 2 anos
Disponível para deslocações de trabalho
Oferta
Alguns dos motivos para se juntar a este projeto:
Pertencer a uma grande equipa de trabalho com possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Acesso a plataforma de formação e-learning
Programas de saúde, e cuidados na incapacidade e diversidade
Seguro de Saúde após 9 meses de trabalho
Envia-nos a tua candidatura!
E-mail
catarina.nortondosreis@jobandtalent.com
Data
24/05/2023
Partilhar:
Para prosseguir com a candidatura é necessário preencher informação adicional no seu perfil