- Assegurar a organização e execução de atividades administrativas relativas ao funcionamento do centro de formação, de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos.
- Validação e inserção de dados;
- Organização do arquivo físico e digital;
- Assegurar o atendimento telefónico e presencial garantindo um serviço de excelência;
- Outras tarefas administrativas inerentes à atividade desenvolvida.
Requisitos
- Habilitações ao nível do 12.º ano ou superior;
- Experiência profissional comprovada em funções similares mínima de 2 anos;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Microsoft Office (Word, PowerPoint, Excel, Outlook);
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Proatividade;
- Rigor e capacidade analítica;
- Sentido de responsabilidade.
Oferta
- Horário full-time;
- Contrato a termo certo;
- Vencimento base acima da média.
Local de Trabalho: Aeroporto de Lisboa
E-mail
recrutamento.lisboa@jobandtalent.com
Data
09/05/2023
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