Referência
0000003662

Localidade
LISBOA

Detalhes
- Gestão do envio/recepção, registo, controlo e arquivo de documentos; - Gestão do processo de tratamento das penhoras: análise, resposta à AT (registo e/ou arquivo ou envio), emissão de guias de pagamento; - Gestão dos processos de pagamentos de benefícios e transferências (análise do suporte documental, registo, cálculo e execução); - Manutenção SITE vertente backoffice; - Assegurar o cálculo, validação, registo e atualização das diferentes bases de dados quer em Excel, quer das aplicações informáticas do Banco; - Analisar e responder às questões colocados pelos clientes; - Apoiar a equipa nas operações diárias;

Requisitos
- Licenciatura; - Experiencia em funções administrativas; - Experiência no setor da Banca (Preferencial); - Bons conhecimentos em excel.

Oferta
Vencimento Base - 1068.39 Euros + 10.5 Sub alimentação Envia-nos a tua candidatura!

E-mail
recrutamento.lisboa@multitempo.pt

Data
15/05/2023
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