- Gestão do envio/recepção, registo, controlo e arquivo de documentos;
- Gestão do processo de tratamento das penhoras: análise, resposta à AT (registo e/ou arquivo ou envio), emissão de guias de pagamento;
- Gestão dos processos de pagamentos de benefícios e transferências (análise do suporte documental, registo, cálculo e execução);
- Manutenção SITE vertente backoffice;
- Assegurar o cálculo, validação, registo e atualização das diferentes bases de dados quer em Excel, quer das aplicações informáticas do Banco;
- Analisar e responder às questões colocados pelos clientes;
- Apoiar a equipa nas operações diárias;
Requisitos
- Licenciatura;
- Experiencia em funções administrativas;
- Experiência no setor da Banca (Preferencial);
- Bons conhecimentos em excel.
Oferta
Vencimento Base - 1068.39 Euros + 10.5 Sub alimentação
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E-mail
recrutamento.lisboa@multitempo.pt
Data
15/05/2023
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